Comunicado Oficial da AMHB

A Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB), entidade oficial que representa os médicos homeopatas no Brasil, informa que até o momento não existem medicamentos homeopáticos comprovadamente eficazes para a prevenção ou tratamento de enfermos acometidos pelo coronavírus (COVID-19).

Visando alertar a população, entidades de saúde pública, órgãos de comunicação e outros, repudia veementemente mensagens precipitadas de fonte incerta que tem sido veiculada na mídia, em especial nas redes sociais, indicando medicamentos homeopáticos para aplicação no surto desta enfermidade.

Informamos também que estamos consoantes e alinhados com as orientações veiculadas pela Associação Médica Brasileira (AMB), Ministério da Saúde e Sociedade Brasileira de Infectologia.

O Blog Homeopatia e Saúde, um espaço informativo da Clínica Similia Homeopatia de qualidade em São Paulo – próximo da Av. Paulista, filiada ao Dr. Ariovaldo Ribeiro e a Dra. Ana Lucia Dias Paulo. Para mais informações sobre como o coronavírus (COVID-19) afeta o organismo e prevenção acesse: http://twixar.me/LbsT

2020-03-18T19:43:31-03:00 17/03/2020|DICAS, SAÚDE|0 Comentários

Deixar Um Comentário