Dicas para secar aqueles últimos 7 quilos

Quando o assunto é perder peso são tantas as opções existentes que torna-se difícil decidir qual é a melhor dieta a ser seguida, qual vai ser a melhor alternativa para suprir as inúmeras necessidades e anseios, qual vai proporcionar uma maior perda de peso, dentre outras dúvidas que surgem pelo caminho e que sofrem a influência do nosso biótipo.

E mesmo depois de seguir a risca todas as recomendações da dieta escolhida os últimos quilos ainda são um desafio para o sucesso da dieta, por isso o Blog Homeopatia e Saúde, um espaço informativo da Clínica Similia Homeopatia de qualidade em São Paulo – próximo da Av. Paulista, filiada ao Dr. Ariovaldo Ribeiro e a Dra. Ana Lucia Dias Paulo, entendendo as necessidades de quem faz dieta vai compartilhar as dicas da nutricionista Rovenia M. Broock para quem precisa perder aqueles últimos quilinhos extras.

  1. Tome o café da manha até 1 hora após acordar, isso vai acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.
  2. Beba até 2 litros de água diariamente para combater o acumulo de toxinas, já que o corpo, muitas vezes, confunde sede com fome.
  3. Evitar longos períodos sem se alimentar, faça lanchinhos entre as refeições, mas opte sempre por alimentos saudáveis.
  4. Dormir no mínimo por 7 horas para melhorar o humor e a memória, isso também ajuda a afastar o estresse e ansiedade do dia.
  5. Com relação aos lanchinhos, o recomendável é comer porções que cabem dentro do seu punho fechado.
  6. Elimine os refrigerantes e bebidas doces do seu cardápio, até mesmo as bebidas diet e zero não são opções seguras.
  7. Tente não consumir alimentos até 3 horas antes de dormir.
  8. Tenha um diário alimentar para administrar o que come e bebe, também anote os momentos em que sente mais fome, essas anotações podem ajudar a entender o porquê ainda não conseguiu eliminar os quilos que faltam.
  9. Sempre que sair para fazer compras leve uma lista do que precisa, isso ajuda a evitar a compra daqueles alimentos calóricos.  

As dicas completas estão disponíveis no link: https://goo.gl/KDttyb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *