Como reconhecer toxinas no nosso corpo?

Apesar de seguir as todas recomendações  praticar atividades físicas e ter uma alimentação saudável,  você ainda sente que não possui energia o suficiente. Pois bem, saiba que esse problema pode ter origem numa falha em seu organismo. Estamos falando do excesso de toxinas que causam problemas no organismo.
Bem como acumulamos toxinas em nosso corpo desde que nascemo. Mas existem casos nos quais os hábitos diários aumentam essa quantidade consideravelmente.

Então podemos destacar a ingestão de álcool, fumar e o consumo de alimentos altamente processados como uma fonte do acumulo dessas substâncias.
Saiba que as toxinas interferem no desempenho de nosso organismo. Isso acontece porque as toxinas são estressantes, na realidade, elas podem até causar doenças. Porém, é mais comum as toxinas fazerem a gente se sentir lento e sem graça.

Sinais de toxinas encontrados na face

Para descobrir se o seu organismo está sofrendo por causa do excesso de toxinas basta observar algumas áreas da face, afinal o corpo sinaliza quando algo está errado.
Testa: indica problemas relacionados ao fígado, uma vez que esse órgão é responsável por fragmentar as toxinas.
Têmporas: vermelhidão na região indica que os rins estão sobrecarregados em virtude do excesso de toxinas no organismo.
Pálpebras superiores: se essa região estiver vermelha pode indicar problemas no baço.
Olheiras: em caso de olheiras acinzentadas ou muito pálidas, a coloração pode indicar problemas nos rins.
Parte superior da bochecha: alterações no aspecto dessa região indicam que os pulmões estão sobrecarregados. Os fumantes desenvolvem muito esse tipo de problema.
Parte inferior da bochecha: alterações no aspecto e vermelhidão são indicativos de intolerância, dieta ruim com o consumo excessivo de comida gordurosa ou estômago sobrecarregado.
Ponta do nariz: se estiver vermelha pode ser um sinal de problemas cardíacos graves.
Se a região entre o nariz e a boca estiver vermelha: pode ser um indicativo de alterações hormonais relacionadas a problemas de estresse e tensão psicológica.

Bactérias que vivem no seu intestino afetam suas emoções

Queixo: se a região estiver saliente, no caso dos homens, pode ser um sinal de próstata alargada.
O Blog Homeopatia e Saúde, um espaço informativo da Clínica Similia Homeopatia de qualidade em São Paulo – próximo da Av. Paulista, filiada ao Dr. Ariovaldo Ribeiro e a Dra. Ana Lucia Dias Paulo.

Se suspeitar que esteja sofrendo por causa do excesso de toxinas procure um médico de sua confiança. Pois somente um profissional pode avaliar o seu problema.

Para mais informações acesse: https://goo.gl/UptahG

2018-07-24T15:22:00+00:00 20/07/2018|BEM-ESTAR, SAÚDE|0 Comentários

Deixar Um Comentário